sábado, 3 de dezembro de 2011

Que beleza!

Prester a completar 35 aninhos, é impossível negar que os cosméticos fazem parte da minha vida. Hoje, procuro novidades em sites e tenho até objetos de desejo! Não me sinto culpado. Afinal, crime é não usufruir de tantos benefícios para a pele e cabelos.
PELE:
O trio da Clinique foi o primeiro que usei e ainda uso.


A linha masculina da marca é ótima! Atualmente uso o diurno (bem fresco, leve e deixa a pele com cheiro de limpinha, que eu amo!) e o noturno (específico para +30 anos... Enfim!). 


 Para esfoliar uso vários, mas tem um da Kiehls , ele é fresquinho, mentolado e  para "acordar" a pele é o máximo!


 A novidade da última viagem foi este eye soother da Shiseido. O milagre é instantâneo! Ele combate as indesejáveis ruguinhas e é milagroso contra as olheiras. ADOREI!

Comentem seus CREEMES para mim! Aguardo hein...
Ai ai..queria comprar todos. E vocês?
beijos,
Leo

http://www.kiehls.com/
http://www.clinique.com.br/index.tmpl
http://www.shiseido.com.br/

3 comentários:

  1. Hoje eu uso o Renew 30+ noturno, pq já passei dos 30 faz tempo.. rs.. e o diurno eu troquei o renew pelo MEN d´O Boticario.. não fez 1 mês ainda, mas achei melhor, por ser especifico para pele masculina...não deixa brilho... to gostando!

    ResponderExcluir
  2. eu não sou fiel, troco a marca sempre, até porque vivem inventando coisa nova. Mas tenho conseguido me segurar... sem essa de fazer estoque. Tá no final? Dou uma pesquisada nas revistas do mês, escolho e vou comprar.

    ResponderExcluir
  3. Bom saber gente. O mais importante é o filtro solar no produto!!!

    ResponderExcluir