sábado, 3 de dezembro de 2011

Outras coisas... Novas coisas...

Hoje começa uma nova fase do Giramundo.
Farei aqui posts de moda e comportamento. Sempre com o mesmo jeito bagunçado que sempre tive. Espero que gostem!
Estou na minha fase vestidos. Olhando tudo sobre eles, e cada dia mais encantado! Claro que isso é devido ao trabalho que estou fazendo para a marca Vitorino Campos. E se vocês não conhecem... Guardem este nome!




Ele arrancou da Vogue Brasil o título de embaixador da moda baiana. Segundo a revista, o estilista de 23 anos prometia “finalmente levar à moda da Bahia para as vitrines de todo o país”. Bastou apenas um ano para que Vitorino apresentasse suas criações no Rio de Janeiro – dentro do Moda Hype – e, em dois anos, vender suas criações nas principais cidade do país.

Revelado para a moda em maio de 2008, o estilista, formado em Design de Moda pela Universidade Salvador, esteve em Paris visitando o ateliê de grandes marcas. Por lá, se encontrou com o Diretor de estratégia Internacional da Gucci, Gregoires Amigues; também foi recebido por Marie Ruki do Studio Berçot e Guillaume de Seynes, da Hermes, todos, claramente impressionados pelo talento do jovem estilista.

Incluído pela revista Elle entre os sete nomes da alta costura sob medida no país, Vitorino associou-se à ABEST- Associação Brasileira de Estilistas, e ganhou o prêmio CONTIGO! Talentos do Brasil, como o melhor profissional de moda da Bahia. A revista L´Officiel lhe indicou como um dos cincos estilistas da
América
Latina com futuro promissor na moda internacional.





Estou feliz e orgulhoso!

Manterei vocês informados!
beijos

Leo

www.vitorinocampos.com.br

2 comentários: