sábado, 3 de dezembro de 2011

W.E.


Capa da edição de dezembro da Harper’s Bazaar americana, Madonna está acompanhada de Andrea Riseborough, a protagonista de seu filme W.E.. A edição trás um ensaio lindo com a dupla, e as fotos foram clicadas por Tom Munro.
E segue a "Material Girl" tentando alavancar seu longa-metragem...

O filme, que se chama W.E.  e será lançado oficialmente no dia 9 de dezembro em Nova York e Los angeles . No resto do mundo, o filme deve sair entre dezembro e janeiro.










 Muito se fala de seu lindíssimo figurino. O nome por trás é Arianne Phillips, que trabalhou nos filmes “Direito de Amar” e “Johnny e June”, pelo qual foi indicada ao Oscar, com figurinos igualmente belos. Arianne também foi, por muito tempo, figurinista de Madonna.






Segundo a “Vanity Fair”, há cerca de 60 trocas de roupas no filme, ou seja, praticamente uma troca e meia de figurino a cada minuto!

Entre as marcas escolhidas pela figurinista estão Dior, Cartier, Dunhill, Chapelaria Stephen Jones e joias Alexis Bittar.





O que não pode ser negado é que Madonna sempre foi uma grande criadora de imagens, e a moda sempre foi uma de suas armas para o sucesso. Eu, particularmente, terei que assistir mais de uma vez, pois quero reparar bem este figurino...


beijos,

Leo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário