segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Presentinho do bem!



Estreou, dia 1º de outubro, exclusivamente na internet a marca Huck, uma parceria da grife carioca Reserva com o apresentador Luciano Huck.
A Huck é uma marca de camisetas. Sempre brancas, elas recebem estampas inspiradas em atitudes do bem e causas sociais bacanas. A cada semana uma nova estampa é lançada. Além de ganhar visibilidade, as causas inspiradoras são beneficiadas com parte dos lucros da venda da camiseta.



A Huck é democrática, a venda apenas através da internet permite um menor custo operacional e, portanto, um produto mais acessível. As camisetas, em versão masculina e feminina, custam R$59 à vista ou R$69 parcelado em 6x no cartão de crédito. As peças só podem ser adquiridas na loja virtual www.usehuck.com.br ou pelo site do Caldeirão (www.globo.com/caldeirao), uma parceria da marca com a Globo.com.




Festeje, ame, beije, porque o mundo pode acabar. É nesse clima de fim de ano (e fim do mundo) que a marca Huck lança edição comemorativa de Ano-Novo. São três estampas diferentes. O silk das camisetas foi inspirado no boato do mundo acabar em 2012. Então, a Huck faz um incentivo às três coisas boas da vida: Festejar, Amar e Beijar.

Parte do lucro da venda das camisetas comemorativas será revertida para o Instituto Refazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário