terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Elegante+


Entres os sites que pesquiso, um de meus preferidos é o do elegantérrimo Fabrizio Rollo. Para o quem não conhece, ele é arquiteto, jornalista e designer. Editor de Estilo por 18 anos de Casa Vogue, Vogue e Homem Vogue Brasil. Trabalhou para Casa Vogue Itália com página exclusiva sobre design, ministrou palestas e cursos de design, decoração e moda masculina na Escola São Paulo e IED, tem passe livre por sites de estilo pelo mundo, principalmente no The Sartorialist, o mais badalado deles. Scott Schulman confessou a ele que se tivesse de escolher alguém para fotografar a vida toda, esta pessoa seria um rapaz de estilo impecável chamado Fabrizio.      








Considerado o homem mais estiloso do país, é frequentemente assediado para ensinar o chic aos brasileiros. Como disse Anna Zegna, "Fabrizio tem como missão passar seu gosto apurado e internacional aos brasileiros."







Além da aula que  nos dá com a escolha de suas roupas, ele em seu site dá dicas de comportamento. Em textinhos pequenos e que vão rolando na lateral da tela, Fabrizio nos lembra que boa EDUCAÇÃO nunca sai de moda.





Beijos,


Leo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário