segunda-feira, 4 de outubro de 2010

No creo!!


Acreditem ou não, o que vocês estão vendo são os sapatos da coleção Spring 2011 Balenciaga.

Eu entendo que a moda sempre procura novos rumos e etc e tal. Mas, após temporadas com icônicos sapatos ( Quem pode esquecer o modelo Lego?), sempre com toques futuristas, Nicholas Ghesquière mostra os modelos acima!!! Fiquei pasmo.


Modelo LEGO


Mas com a marca sempre foi assim... ou você ama, ou odeia.

O desfile todo foi controverso, com repetição das modelagens ( o ombro marcado estava  lá!) e muitas tachas.
Ficou a pergunta: Quem quer ser punk novamente, com alfinetes e tachas por U$500 uma camiseta?
Onde estavam as modelagens surpreendentes??


Quanto aos meus amiguinhos sapatos..Eu tenho até camiseta com os que mais amo.. Mas esta temporada irei pular, ok?




Beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário