quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E você? Vai usar?


Muita cara feia, muito nariz torto... É isso que se vê quando se falam nos tais CLOGs.. Mas e vc? Vai usá-lo neste verão?
A Chanel colocou em seu desfile 2010, muito modelos deste controverso modelo de mule. Algumas amam e outras odeiam. O que não se pode negar é que moda é individualidade e confesso que já vi algumas produções bem bacaninhas com os tais "pesadões". Os de Karl Langerfeld, eu particularmente amo! A escolha dos materiais e bijus, os deixou tão femininos...
Vi outro dia foto da Carolina Dieckman usando o seu e a Ferraz tb... E estas aí, tem estilo hein?
Já existem similares nacionais espalhados pelo Brasil: Schutz, Arezzo e Santa Lolla tem vários.
Veja e me conte!!
bjs!!

4 comentários:

  1. Isso ñ é um sapato, é um palco! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Não sei...acho q no verão vai pipocar, mas eu talvez não entre nessa vibe...mas vamuvê...quem sabe me apaixono, né?
    Bjks
    =D

    ResponderExcluir
  3. Janaína, já vi muitas que juravam que não usariam, sairem por aí felizes com seu clog....rs
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho e adoroooooo...acho despojado, chic, cool, básico e atual...sapato é cartão de visita Léo...sei se uma mulher está bem vestida, pelo sapato!!! show!!!

    ResponderExcluir