quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Katy Perry de Chanel!


Katy Perry de botas Chanel

Katy Perry tem investido em looks divertidos e coloridos.
Esta semana, em uma apresentação em Berlin, a cantora usou um de seus famosos vestidos de PVC, que tem se tornado seus preferidos! Mas parece que os vestidos, bastante reveladores, não são os únicos favoritos dela. Nos pés, a cantora usou novamente as botas listradas da coleção Resort 2010 da Chanel, que ela já havia usado em junho passado.
Eu adoro esta bota! mas digamos que, é preciso personalidade para usá-las concorda?
Mas você pode optar por um modelo menos chamativo, mas não deixe de investir num vestido curtinho.

No Brasil, quem me vem primeiro a cabeça é Juliana Jabour. Ela é fiel a suas botinhas, seja inverno ou verão. E são lindas!! Aproveite!

Juliana Jabour verão 2011

5 comentários:

  1. Concordo q é preciso ATITUDE p/ usar a Chanel...e isso não parece faltar à Katy ;)

    Amei essa da Juliana Jabour...linda!!!

    ResponderExcluir
  2. ela tem muitas outras lindinhas... veja mais no site dela, que é muito bacana por sinal! bjão!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma igual da Kate, só q verde e amarelo!

    ResponderExcluir
  4. é verdade! Já te vi na TW com ela!!! rs

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Jana, AMEI a da Juliana Jabour...
    E eu ADORO os looks da Katy!! Muito autêntica e ao mesmo tempo divertida!! =)

    ResponderExcluir